quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Novas tendências de mercado


 As novas estratégias que o consumidor precisa fazer e se utilizar para conseguir driblar algumas ''novidades'' das chamadas cidades grandes.

Primeiro: o trânsito a partir das 6 horas da manhã até 21 horas para qualquer lugar da cidade está um nó. 
Segundo falta de estacionamento você encontra um custa no mínimo R$ 10,00. Isso em Florianópolis, pois no Rio e São Paulo chega a custar até R$ 25,00 a hora, ''quando você encontra vaga''.
Terceiro problema para quem quer comer fora de casa nas grandes cidades os assaltos.

Caso você não encontre nenhum desses três problemas, o trânsito, o estacionamento, assaltos então você já é uma pessoa de ''sorte''. Porque se você resolver tomar um copo, apenas UM COPO mesmo que seja de cafezinho de cerveja e encontrar o BAFÔMETRO pela frente, numa rua qualquer a caminho de casa seus problemas realmente ficaram mais sérios do que você imaginava para o seu simples jantar ou almoço de fim de semana. Em função disso vem surgindo como a grande novidade para amenizar os problemas desses consumidores está o Delivery que é a entrega em casa. Isso passa a ser a grande alternativa para quem não gosta de correr riscos desnecessários.

Quando você pede o seu alimento em casa automaticamente elimina de uma vez só todos esses problemas. Continua se alimentando do jeito que você gosta, com a comida que você quiser e em alguns casos, até mais á vontade e na segurança do seu lar na companhia de amigos e dos familiares.

O grande 'x' da questão é que como uma novidade e uma tendência que cada vez mais ganha mercado, o DELIVERY com o tempo e o acomodamento de demanda vai sofrer muitas alterações. Quando você somente envia o seu produto ao seu cliente, o empresário economiza dezenas de itens, podendo assim reduzir os custos também para o seu cliente. Com DELIVERY o proprietário do estabelecimento economiza garçom, mesa, cadeira, toalhas, cobre  manchas, azeite, vinagre, shoyo, guardanapos, sal, palito, funcionários extras na retaguarda. Enfim, essa redução de custo dos empresários acabará chegando à mesa dos consumidores.

Fonte : Patos Online


quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Delivery em Alta!

Para evitar que os turistas estrangeiros passem transtornos na hora de trocar o dinheiro por Real e até garantir a segurança, uma empresa de câmbio turismo lançou um serviço de delivery de compra e venda de moedas estrangeiras.
 De acordo com a diretora administrativa do departamento de produtos, Olivia Neves, o delivery "é de grande conveniência para os turistas, que estão preocupados com a segurança e querem evitar o transporte de somas expressivas de dinheiro."

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

ALTA GASTRONOMIA ATENTA AOS ADEPTOS DO DELIVERY



Comodidade, economia de tempo, isenção de trânsito ou gastos com estacionamento estão entre as vantagens apontadas pelos adeptos do tradicional delivery. O serviço que se popularizou nas pizzarias, ampliou sua aceitação no mercado, chegando à alta gastronomia. Como resultado, hoje está mais acessível apreciar a boa culinária, sem que seja necessário cozinhar ou deslocar-se aos restaurantes preferidos.

O restaurante, que é conhecido pela variedade, sofisticação e sabores de seus pratos, garante atendimento de qualidade independente da localização. O cardápio supera 180 opções entre petiscos, saladas, sobremesas e pratos principais, e todas as opções estão disponíveis no delivery. Por isso, os atendentes foram treinados para oferecer conveniência ao cliente, considerando preços, quantidade de pessoas por prato e preferências entre carnes, aves e frutos do mar.

O serviço de delivery foi implantado em outubro do ano passado, e já no primeiro mês foi um sucesso de vendas. Hoje, a casa, que oferece 600 lugares, mantém o fluxo de clientes, que lotam o seu restaurante todos os dias e ainda incrementa sua receita, comprovando que há uma demanda de mercado crescente para alta gastronomia.

A dica, segundo um dos sócios-operadores do complexo, o empresário Érico Barreira, é observar o tempo de entrega e a qualidade dos produtos, que devem ter o mesmo sabor dos oferecidos na casa. “Antes de entrar neste mercado, investimos num planejamento criterioso para proporcionar aos nossos clientes um atendimento diferenciado e, principalmente, o cumprimento do prazo estipulado para a entrega”, lembra Érico. Para isso, o restaurante contratou uma empresa com expertise na entrega tanto em bairros centralizados quanto regiões mais afastadas, a exemplo dos condomínios horizontais.

O padrão é levado muito a sério e, assim, os clientes que recebem seus pedidos apreciam a inesquecível experiência gastronômica do restaurante no local de sua preferência. Com embalagens térmicas, que garantem temperatura adequada, o restaurante da unidade de Goiânia leva comodidade e rapidez a mais de 15 bairros e a tendência é aumentar a região de atendimento no canal delivery.



O trabalho de segurança alimentar se estende em toda a cadeia, desde a preparação dos pratos a higienização e limpeza dos baús das motos, onde as refeições são acomodadas para entrega.

O delivery contempla mais de 15 bairros na Grande Goiânia. A escolha priorizou um prazo de entrega de no máximo 1h30, independente do prato, bebida ou sobremesa escolhido.

Perfil dos clientes – muitos clientes já frequentam o restaurante. Mas o serviço é bastante solicitado para festas e reuniões de amigos. Nesta última modalidade, a divisão da conta ocorre como numa mesa de bar, onde cada um paga a sua parte em cartões de crédito ou débito separados.

Entre os locais inusitados para a entrega estão os hospitais. Para atender quem está fora de casa, o restaurante dispõe de um kit que contempla prato, talheres e guardanapos.

Em dias de chuva, o serviço tem uma procura maior do que em dias normais. No jantar, os dias de maior movimento vão da quinta-feira ao sábado, enquanto o almoço de domingo lidera o número de pedidos no delivery.

A adega de 230 rótulos movimenta o serviço de delivery. O prato Camarão Internacional está entre os mais pedidos, enquanto os sucos lideram a preferência no quesito bebidas refrescantes.

Fonte : Diário da Manhã

domingo, 22 de fevereiro de 2015

PEDIDOS POR SORVETES AUMENTAM 60 POR CENTO NO DELIVERY



Pesquisa mostra que entre as opções solicitadas estão ‘petit-gateau com bola de sorvete’, ‘crepe de chocolate com morango e sorvete’ e ‘banana flambada com sorvete’

O sorvete, sobremesa preferida de muitos brasileiros, agora ganha adeptos dos clientes do delivery. Uma pesquisa levantada, mostra que houve um aumento de 60 por cento no último ano dentro da base de comidas doces.

Essa alteração no comportamento dos usuários é algo notável, muito por conta dos dias de calor nas últimas semanas. Além disso, com o início do Verão.


A respeito da preferência dos pedidos, eles não ficam apenas nos tradicionais sorvetes de massa, mas os picolés de palito também aparecem em bom número.

A mudança aponta uma alteração na cultura dos consumidores brasileiros.

Fonte: Gastromania



sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Pizza por delivery é preferência dos brasileiros


Doce ou salgada, com carne ou vegetariana. Não importa qual é o sabor, brasileiros adoram pizza, ainda mais se for por delivery, é o que mostra uma pesquisa divulgada recentemente pela Hellofood Delivery, empresa de pedidos via internet. O Brasil lidera com aproximadamente 40% dos pedidos realizados na plataforma, seguido pela Rússia (36%) e pela Indonésia (32%).

Esses dados se assemelham na rede de pizzarias Baggio Pizzeria & Focacceria, que hoje conta com dez casas, sete localizadas em Curitiba e região metropolitana e três em Santa Catarina. Cerca de 50% dos clientes preferem saborear a pizza via delivery, 25% das vendas são feitas no salão e 25% são retiradas no balcão, ou seja, 75% dos clientes gostam mesmo é da pizza em casa.

José Antonio Baggio, sócio-proprietário da rede de pizzarias, explica que no caso específico de Curitiba, as características climáticas da cidade influenciam no maior número de pedidos via delivery. “Com um clima tão variado, a comodidade de receber o produto em sua casa faz com que o cliente opte mais por este sistema de venda. As nossas casas enchem realmente, em dias de maior calor, quando o chopp e a pizza fazem uma parceria melhor”, afirma ele.

De acordo com o estudo realizado pela empresa de delivery, no Brasil, em dias de jogos de futebol, os pedidos aumentam 42%, em seguida vêm os feriados com aumento de 25%, dias chuvosos com 20% a mais de vendas e episódios importantes em novelas e séries de TV com crescimento de 13%. O sócio-proprietário da rede de pizzarias conta que em suas 10 unidades, em dias de chuva e jogos de futebol pela TV, há um aumento de  25% nas vendas. E em véspera e retorno de feriados, um aumento de 30%. “Mas o que mais chama atenção, é o último dia da novela das 21h,  da Rede Globo de Televisão. O aumento é de pelo menos 50% nas vendas”, declara ele. Baggio completa ainda que neste último caso os pedidos só acontecem durante as propagandas entre a novela,  e quando a novela é retomada, o silêncio é total, sem ligações. Ele ainda brinca: “Melhor para os atendentes de delivery, que também podem acompanhar o desfecho da novela”, finaliza.

Fonte:Ifcom

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

APROVEITE!!!! PROMOÇÃO IMPERDÍVEL!!!


Neste Final de Semana quem apresentar o aplicativo instalado na hora da entrega ganha 15% de desconto em todas as pizzas da Viña del Mar!
Ligue e Peça Já!
(48) 3254-3859
(48) 9839-5450
Consulte nossa Área de entrega  Atendimento 19:00 as 0:00
Consulte o cardápio na página  Floripa Centro/Pizzas e Massas

Aguardem!!!!!


AGUARDEM!!!!!
 EM POUCOS DIAS VOCÊ JÁ PODERÁ UTILIZAR O MELHOR GUIA DE DELIVERY NA PALMA DA SUA MÃO.