segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

ALTA GASTRONOMIA ATENTA AOS ADEPTOS DO DELIVERY



Comodidade, economia de tempo, isenção de trânsito ou gastos com estacionamento estão entre as vantagens apontadas pelos adeptos do tradicional delivery. O serviço que se popularizou nas pizzarias, ampliou sua aceitação no mercado, chegando à alta gastronomia. Como resultado, hoje está mais acessível apreciar a boa culinária, sem que seja necessário cozinhar ou deslocar-se aos restaurantes preferidos.

O restaurante, que é conhecido pela variedade, sofisticação e sabores de seus pratos, garante atendimento de qualidade independente da localização. O cardápio supera 180 opções entre petiscos, saladas, sobremesas e pratos principais, e todas as opções estão disponíveis no delivery. Por isso, os atendentes foram treinados para oferecer conveniência ao cliente, considerando preços, quantidade de pessoas por prato e preferências entre carnes, aves e frutos do mar.

O serviço de delivery foi implantado em outubro do ano passado, e já no primeiro mês foi um sucesso de vendas. Hoje, a casa, que oferece 600 lugares, mantém o fluxo de clientes, que lotam o seu restaurante todos os dias e ainda incrementa sua receita, comprovando que há uma demanda de mercado crescente para alta gastronomia.

A dica, segundo um dos sócios-operadores do complexo, o empresário Érico Barreira, é observar o tempo de entrega e a qualidade dos produtos, que devem ter o mesmo sabor dos oferecidos na casa. “Antes de entrar neste mercado, investimos num planejamento criterioso para proporcionar aos nossos clientes um atendimento diferenciado e, principalmente, o cumprimento do prazo estipulado para a entrega”, lembra Érico. Para isso, o restaurante contratou uma empresa com expertise na entrega tanto em bairros centralizados quanto regiões mais afastadas, a exemplo dos condomínios horizontais.

O padrão é levado muito a sério e, assim, os clientes que recebem seus pedidos apreciam a inesquecível experiência gastronômica do restaurante no local de sua preferência. Com embalagens térmicas, que garantem temperatura adequada, o restaurante da unidade de Goiânia leva comodidade e rapidez a mais de 15 bairros e a tendência é aumentar a região de atendimento no canal delivery.



O trabalho de segurança alimentar se estende em toda a cadeia, desde a preparação dos pratos a higienização e limpeza dos baús das motos, onde as refeições são acomodadas para entrega.

O delivery contempla mais de 15 bairros na Grande Goiânia. A escolha priorizou um prazo de entrega de no máximo 1h30, independente do prato, bebida ou sobremesa escolhido.

Perfil dos clientes – muitos clientes já frequentam o restaurante. Mas o serviço é bastante solicitado para festas e reuniões de amigos. Nesta última modalidade, a divisão da conta ocorre como numa mesa de bar, onde cada um paga a sua parte em cartões de crédito ou débito separados.

Entre os locais inusitados para a entrega estão os hospitais. Para atender quem está fora de casa, o restaurante dispõe de um kit que contempla prato, talheres e guardanapos.

Em dias de chuva, o serviço tem uma procura maior do que em dias normais. No jantar, os dias de maior movimento vão da quinta-feira ao sábado, enquanto o almoço de domingo lidera o número de pedidos no delivery.

A adega de 230 rótulos movimenta o serviço de delivery. O prato Camarão Internacional está entre os mais pedidos, enquanto os sucos lideram a preferência no quesito bebidas refrescantes.

Fonte : Diário da Manhã

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