quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Novas tendências de mercado


 As novas estratégias que o consumidor precisa fazer e se utilizar para conseguir driblar algumas ''novidades'' das chamadas cidades grandes.

Primeiro: o trânsito a partir das 6 horas da manhã até 21 horas para qualquer lugar da cidade está um nó. 
Segundo falta de estacionamento você encontra um custa no mínimo R$ 10,00. Isso em Florianópolis, pois no Rio e São Paulo chega a custar até R$ 25,00 a hora, ''quando você encontra vaga''.
Terceiro problema para quem quer comer fora de casa nas grandes cidades os assaltos.

Caso você não encontre nenhum desses três problemas, o trânsito, o estacionamento, assaltos então você já é uma pessoa de ''sorte''. Porque se você resolver tomar um copo, apenas UM COPO mesmo que seja de cafezinho de cerveja e encontrar o BAFÔMETRO pela frente, numa rua qualquer a caminho de casa seus problemas realmente ficaram mais sérios do que você imaginava para o seu simples jantar ou almoço de fim de semana. Em função disso vem surgindo como a grande novidade para amenizar os problemas desses consumidores está o Delivery que é a entrega em casa. Isso passa a ser a grande alternativa para quem não gosta de correr riscos desnecessários.

Quando você pede o seu alimento em casa automaticamente elimina de uma vez só todos esses problemas. Continua se alimentando do jeito que você gosta, com a comida que você quiser e em alguns casos, até mais á vontade e na segurança do seu lar na companhia de amigos e dos familiares.

O grande 'x' da questão é que como uma novidade e uma tendência que cada vez mais ganha mercado, o DELIVERY com o tempo e o acomodamento de demanda vai sofrer muitas alterações. Quando você somente envia o seu produto ao seu cliente, o empresário economiza dezenas de itens, podendo assim reduzir os custos também para o seu cliente. Com DELIVERY o proprietário do estabelecimento economiza garçom, mesa, cadeira, toalhas, cobre  manchas, azeite, vinagre, shoyo, guardanapos, sal, palito, funcionários extras na retaguarda. Enfim, essa redução de custo dos empresários acabará chegando à mesa dos consumidores.

Fonte : Patos Online


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